Páginas

Marina & The Diamonds


Oi Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre 2 cantoras de indie pop maravilhosas, mas que infelizmente muitas pessoas ainda desconhecem.


A primeira é Marina Diamandis, cantora inglesa de pai grego, profissionalmente conhecida como Marina & The Diamonds. Muitas pessoas vão pensar que The Diamonds é o nome da banda de fundo dela, mas é somente uma metáfora para seus fãs. Com um vocal grave maravilhoso, Marina aborda assuntos feministas nas letras de suas músicas. E foi com base nisso, que Electra Heart foi composto. Como ninguém é de ficar parando post pra ouvir música, segue as 3 melhores na minha opinião:

Primadonna

Primadonna é uma palavra de origem italiana que quer dizer daquela garota metida e arrogante (Prima Donna = Estrelismo). A música fala de uma garota que tem um ego alto, não se importa com seu mau-comportamento, que é feminista em excesso, que tem seu homem e suas mãos, e pede coisas materias a ele como prova de seu amor. A música com sua devida tradução se encontra aqui.

How To Be A Heart Breaker

A nome já diz tudo. Afinal, "como ser uma quebradora de corações?". É isso que Marina nos "ensina" nessa música. Afinal, se os homens podem quebrar nossos corações, por que nós não podemos quebra o coração dos mesmos? Uma das melhores músicas da Marina, na minha opinião.

Bubblegum Bitch

Marina contou que Bubblegum Bitch, ela escreveu com raiva. Ela também contou que às vezes é bom pagar de vilã, te desestressa. Assim como em Primadonna, Marina diz que quer ser adorada. Uma música um tanto quanto bipolar, porém a minha preferida da Marina.

Tá gostando da cantora até agora? Ela também tem um canal no youtube, para acessar clique aqui.

Para ouvir as músicas dela, clique aqui. • Para ver todas as letras de músicas dela com sua devida tradução, clique aqui. • O link para download do novo CD dela "Electra Heart", encontra-se aqui.

3 comentários:

  1. Oi! Bom, eu já ouvi falar da Marina & the Diamonds. E eu A-D-O-R-O Primadonna! Eu descobri ela vendo um clipe lá no Multishow. Muito Bom!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostei muito do seu blog,e do post seguindo! Beeijos !
    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem tag pra você lá no blog!

    http://myfunnyday-blog.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir