Páginas

Playlist do Mês #1



Dezembro chegou, e com tudo! Principalmente por que eu ganhei meu celular novo *u* ninguém perguntou, tapa na minha face Mas enfim, a partir desse mês maaaaaaravilhoso que é dezembro ~só pelas férias por que sim eu vou começar a postar mensalmente a playlist do mês, que eu vou tentar não encher de músicas da Demi :3 Mas pra que isso?  Não sei, é que tem tanta música legal que eu não sei o que fazer, e também por que eu sou fresca e não tenho nada pra postar. A lista vai ter 10 músicas, mas não vai ser tipo top 10. Mas vamos à lista õ/



1• Demi Lovato - Remember December
2• Shakira feat. Wyclef Jean - Hips Don't Lie (DJ Saturn Remix)
3• Avril Lavigne - The Best Damn Thing
4• Lady Gaga - Born This Way
5• One Direction - What Makes You Beautiful
6• Madonna - Hung Up
7• Coldplay - Paradise  
8• Miley Cyrus - Can't Be Tamed
9• Britney Spears - I Wanna Go
10• Beyoncé - Crazy In Love

0 comentários:

Postar um comentário