Páginas

Esmaltes Monocromáticos + Coleção super fofa


Depois de um bom tempo sumida por uma porção de razões (provas, ficar doente, algumas compras, etc) eu voltei para blog, e com muitas idéias para post. Enfim, hoje eu vim falar sobre alguns esmaltes da AVON, que são os que eu mais uso (pobre? quem? eu? u.u). 


Os esmaltes monocromáticos 

Se você estiver no mesmo nível de inteligência do que eu, deve estar se perguntando "monocromático? o que é isso? é de comer?" não é de comer u.u Um esmalte é monocromático quando ele muda de acordo com a quantidade de luz no ambiente. Isso que dá toda uma magia *-*



Da esquerda para a direita:

1- Segunda de Paetês: Não curti muito esse por que de vez em quando ele fica num tom dourado enferrujado e deixou as minhas mãos parecendo sujas.
2- Terça Happy Hour: Nunca usei, mas parece ser divo né? *u* Esse faz parte dos 2 que não são monocromáticos.
3- Quarta de Clássico: No começo não entendi muito o que esse vermelho estava fazendo aí, mas logo vi que é de clássico '-' E vermelho é um clássico, isso não podemos negar.
4- Quinta Contagem Regressiva: Meu xodó da coleção! Na minha opinião é o mais lindo da coleção, porque ele fica entre o azul escuro, azul claro e lilás *-*
5- Enfim Sexta!: Me parece ser maravilhoso. No momento estou louca por verde, dels '-' 

A coleção Super Fofa

Foto do pausaparafeminices.com 
A coleção também é da AVON, mas que coisa não? u.u Eu ia postar só sobre os esmaltes monocromáticos mas quando eu fui procurar um pouco sobre os esmaltes eu achei um post em um blog sobre essa coleção, e resolvi postar aqui também. O nome da coleção é Conto de fadas às avessas e tem cinco cores que vocês podem ver na foto acima /\ Da esquerda para a direita:

1- Maçã envenenada: Cereja intenso e cremoso. 
2- Quase para sempre: Lilás cremoso/transparente.
3- Princesa em fuga: Azul céu cintilante.
4- Beijo adormecido: Rosa com fundo coral cremoso.
5- Sapo encantado: Verde que fica entre menta e oliva. 


E aí, gostaram do post? Espero que sim, beijos!

1 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esmaltes. Principalmente escuros! Adorei a segunda imagem!

    Ah, tá rolando um sorteio lá no The Fun Day

    ResponderExcluir